Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Já ouviu? “Taca Stream”, podcast da Brabo Music, lança episódio com Pabllo Vittar

Se você ama o mundo dos podcasts, saiba que tem mais um programa em potencial para entrar na sua lista de favoritos. A Brabo Music, time de produção musical e composição, responsável por sucessos de pessoas como Pabllo Vittar, MC Zaac, Luísa Sonza, Urias e mais, lançou o “Taca Stream”.

E se vamos ouvir produtores musicais em uma atração de áudio, é claro que eles vão falar de música, né? Já com dois episódios disponíveis nas plataformas de streaming, Rodrigo Gorky (o DJ Gorky), Zebu, Maffalda, Arthur Marques e Pablo Bispo vão dissecar o mundo da música.

Por lá, eles vão compartilhar faixas que mais gostaram, analisar lançamentos e indicar artistas que você ainda não conheça (e super precisa ficar de olho). O primeiro episódio, batizado como “A Origem” deu um vislumbre de produções de sucesso do grupo.

Já o segundo programa trouxe a participação especial de Pabllo Vittar. Eles comentaram sobre o que mais curtiram dentre os recentes lançamentos e ainda falaram um pouco sobre o processo de produção do trabalho da queen.

O terceiro episódio sai amanhã (01). “Taca Stream”:

voltando pra home