Menu Papel POP

Já ouvimos! Papatinho traz Will.i.am e Kevin o Chris no funk “5 estrelas”, que chega nesta sexta!

Sexta-feira é o famoso dia de lançamentos musicais e tem um aqui que merece a sua atenção. Papatinho lança no próximo dia 24 um single duplo: as faixas “5 Estrelas” e “Macetin”. Mas atenção, porque a primeira vem com uma parceria grande: Kevin O Chris e Will.i.am! Simplesmente ele, um dos maiores artistas americanos, integrante do “Black Eyed Peas”. Alguém que também coleciona na carreira solo hits com Britney Spears, Nicki Minaj, Usher, Miley Cyrus, Shakira e Kesha.

Bem, nós já ouvimos “5 estrelas” e viemos fofocar com vocês hahahaha Vamos lá?

A música começa bem lo-fi apresentando Will.i.am abrindo a faixa cantando “Love me like a porn star, and Imma give you five stars. Eu quero te amar. Toma, toma, toma, toma”. Ao longo da música, ele manda várias em português nos versos dele. Quando Papatinho chega, a batida envolvente se junta com batidas de funk e a música começa de vez. “Melhor do que atriz de filme pornô, você é 5 estrelas”, canta Papatinho. A música inteira é sobre alguma crush que dança tão bem que deixou todo mundo louco e apaixonado. Quando Papatinho termina o refrão, Will.i.am volta com rimas e vendo o membro do Black Eyed Peas e produtor se arriscando no funk e mandando bem.

“Tô chapadão, tô pensando em você”, começa Kevin O Chris depois da primeira parte da música, com um verso que fica mais claro como os movimentos da musa da música são hipnotizantes.

“5 estrelas” é a união de dois nomes grandes do funk atual, Papatinho e Kevin O Chris, com um nome gigante e internacional que é o Will.i.am. Aqui, o funk 150bpm se somou a uma sonoridade mais internacional de forma bem original. Pode ser difícil sacar isso sem ter ouvido, certo? Mas Papatinho também esteve envolvido em “Onda Diferente” com Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg e, prestante atenção nessa música, é como se Papatinho quisesse causar essa sensação de mistura de sons novamente.

Papatinho conta pra gente como Will.i.am e Kevin o Chris entraram na faixa: “Nos encontramos e nos conhecemos quando ele estava no Brasil, por causa do Rock in Rio. Chegamos a gravar duas músicas juntos na época, mas, nenhuma delas é ‘5 Estrelas’. Tempo depois, já esse ano, estava com o Kevin, gravando ‘5 Estrelas’, pra compor a coleção de faixas do meu álbum, numa vídeo chamada, e mostrei a música para o will.i.am, perguntei se ele queria fazer um verso. Minutos depois ele me ligou com o verso pronto, me amarrei demais”.

Fiquem atentos pois “5 Estrelas” chega nessa sexta junto com “Macetin”. Essa terá participação de Sodré, qDerek do Recayd Mob e Matt Fuze.

Comentários

Topo