Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Já estou trabalhando em um novo álbum”, revela Pabllo Vittar à revista Notion

Hey, hey, Vittarlovers! Na tarde desta quarta-feira (08), a revista trimestral britânica Notion divulgou a capa da edição especial para comemoração do mês do Orgulho e quem estampa o material é Pabllo Vittar.

E não só de fotos maravilhosas foi feita a edição, Vittar também concedeu uma entrevista ao veículo e revelou que já está trabalhando em um novo álbum, tá? Ela também falou sobre o apoio familiar, quarentena, importância do voto e “RuPaul’s Drag Race”.

Sobre a quarentena, a queen falou da rotina, que inclui escrever novas músicas, malhar e também ficar curtindo um tempo livre com a família:

“Estou passando por esse período na minha cidade natal. Estou tentando o meu melhor para me manter saudável e produtiva, mas também não estou me esforçando demais. Escrevo algumas músicas novas, trabalhando o máximo que posso, malhando muito e passando um tempo bom com minha família”

A cantora também comentou sobre vivência LGBT+ e se disse sortuda por ter uma família que a apoia, já que esta não é a realidade da maioria:

“Sou extremamente sortuda – sofri muito bullying na escola, mas tinha a família mais amável. Eles me protegeram e também nunca tentaram me mudar ou algo assim – eu sempre poderia ser eu mesma, a vida toda! Infelizmente, essa não é a realidade da maioria das pessoas LGBT no Brasil.”

Se liga nas fotos da edição:

Sobre “RuPaul’s Drag Race”, muitos questionam o porquê de Pabblo ainda não ter sido jurada convidada na competição, já que muitas das participantes a citam como referência e falam sobre a importância dela.

Ela, porém, ponderou e disse que acha que ainda não está preparada para ter o próprio programa – vale lembrar que muitos rumores surgiram sobre a cantora ser a apresentadora de uma possível versão brasileira de “Drag Race”.

“Adoraria ser uma convidada, mas não sinto que tenha história suficiente para comandar meu próprio programa de drag. Eu só faço drag há cerca de 7 anos e sou apenas um bebê drag com muito trabalho a fazer e muito a aprender!”

Vittar aproveitou para criticar o governo e ainda reforçou a importância do voto:

“O mais importante é votar nas próximas eleições e não tê-lo em outro mandato! Embora ainda tenhamos que conviver com suas políticas, todos e cada um de nós devem criar um grupo de apoio para ajudar-se mutuamente e saber que não estamos sozinhos nisso”

A queen também falou sobre o vazamento do álbum “111”. Ela disse que agora está podendo finalizar alguns planos iniciais e adiantou que já está trabalhando no próximo álbum:

“Agora, estou terminando o que realmente havia planejado com minha equipe e o lançaremos ainda este ano, como deveria ser. Já estou trabalhando em um novo EP/álbum, mas não posso falar muito sobre isso por enquanto!”

Para ler a entrevista completa, em inglês, clique aqui. E vai de stream em “111”:

voltando pra home