Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Inusitado e maravilhoso: Climatempo revela capa do single de “Rajadão”, de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar sabe como fazer aquele marketing, né? Na tarde desta quinta-feira (16) a cantora usou as redes sociais do Climatempo, o maior site de meteorologia do país, pra revelar aos fãs a capa do single “Rajadão”. A faixa, nova música de trabalho da drag, dá mais um passo adiante na divulgação do disco “111”.

A estratégia chamou a atenção nas redes sociais, visto que dialoga diretamente com a letra – um louvor motivacional que versa sobre o poder da vitória diante dos obstáculos da vida, metaforizado em uma grande tempestade.

https://twitter.com/climatempo/status/1283884150378901505

Em abril deste ano, Pabllo Vittar já tinha revelado em Um Milkshake Chamado Wanda o desejo de transformar a “Rajadão” em música de trabalho. Um clipe chegou a ser gravado, mas ainda não ganhou data de estreia.

Também nesta semana a queen realizou uma zoom party em que ensinou aos fãs o passo a passo da coreografia de “Rajadão”. Criada pelo coreógrafo Flávio Verne, a sequência promete tirar o fôlego de quem se aventurar a reproduzi-la. Você estava lá?

“111”, o terceiro álbum de estúdio de Pabllo, está disponível em todos os streamings.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.