Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação Sony/Marvel
cinema

“Homem-Aranha 3” é adiado para dezembro de 2021

Vai demorar um pouquinho mais para vermos Tom Holland nas telas de cinema com o uniforme do Aranha. Isso porque nesta quinta-feira (23), foi anunciada uma mudança no calendário de lançamento de “Homem-Aranha 3“.

O terceiro filme do Teioso pela Sony e Marvel chegaria aos cinemas no dia 05 de novembro de 2021. Contudo, agora a produção está com estreia marcada para o dia 17 de dezembro de 2021 (via Variety).

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que o longa-metragem sofreu alterações na data de estreia nos Estados Unidos. Anteriormente, o filme estrelado por Holland seria lançado no dia 16 de julho de 2021.

Uma nova data de lançamento aqui no Brasil ainda não foi divulgada – o filme era previsto para o dia 28 de outubro de 2021. O filme que deve ter cenas gravadas Los Angeles, Nova York e Atlanta, começaria a ser filmado em julho deste ano. Porém, com a pandemia tudo teve de ser remarcado.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” foi lançado em 2017 e arrecadou 880,2 milhões de dólares ao redor do mundo. Já a sequência, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, veio em 2019 e abocanhou 1,132 bilhão de dólares.

Vem logo, Aranha!

voltando pra home