Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação/Reproducão
series

“His Dark Materials”: Terence Stamp entra para o elenco da 2ª temporada

Nesta quinta-feira (23), o portal Deadline revelou que o ator Terence Stamp estará na segunda temporada do seriado “His Dark Materials“. Ao lado do astro, entram também Jade Anouka (“Cleaning Up”) e Simone Kirby (“Peaky Blinders”).

Baseada em “A Faca Sutil” (o segundo livro da trilogia de Philip Pullman), a segunda temporada retratará Lyra (Dafne Keen) em uma estranha e misteriosa cidade abandonada chamada Cittàgazze, onde ela encontra Will, o garoto visto na 1ª temporada, que também está fugindo de um passado problemático.

Stamp fará o papel de Giacomo Paradisi, o portador da Faca Sutil que vive na Torre dos Anjos em Cittàgazze. Anouka interpretará Ruta Skadi, uma bruxa que une forças com Serafina Pekkala contra o Magisterium. E, finalmente, Kirby foi escolhida como Dra. Mary Malone, que chefia a Equipe de Pesquisa Matéria Escura da universidade de Oxford em nosso mundo.

Na CCXP do ano passado, o elenco falou um pouco sobre a segunda temporada. Em novembro de 2019, o Papelpop entrevistou o elenco do seriado. Já viu?

Caso você ainda não tenha assistido ao seriado, se liga no trailer:

A 2ª temporada de “His Dark Materials” ainda não tem data de estreia confirmada, mas é esperado que seja revelada durante o painel do seriado na San Diego Comic-Con.

voltando pra home