Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Hiran e Tom Veloso se juntam no clipe delicioso de “Gosto de Quero Mais”; vem assistir!

Foi lançado nesta quinta (09) o videoclipe da faixa “Gosto de Quero Mais”, a colaboração entre Hiran e o músico Tom Veloso, presente no primeiro disco do rapper, “Galinheiro”, lançado nesta semana. O clipe mostra exatamente o que a gente queria estar vivendo: uma vida solta, com uma galera que se ama, pouca roupa, na natureza… TUDO.

A conexão entre Hiran e Tom aconteceu a partir de Paula Lavigne, a empresária com quem ambos trabalham, e logo a ideia da canção (que começou como uma brincadeira) foi ficando mais séria e virou algo lindo. Hiran conta que “Gosto de Quero Mais” surgiu no estúdio com Tom e o produtor do disco, Mateus Simões, já no violão e as letras refletem experiências muito pessoais do rapper.

E tudo não teria acontecido sem a amizade honesta entre os dois artistas, que cresceu ao longo do processo, também pontuado pela beleza nas diferentes formas com as quais cada um deles vê a música. “Tom é um conhecedor exímio da sua arte, entende muito de técnica e teoria, além de ter o feeling. Eu sou um artista que vem de um lugar totalmente diferente, que não passeia pelo mundo da técnica, mas que é altamente instintivo, sentimental e visceral”, compartilha Hiran.

O vídeo conta também com a participação da cantora Majur e tem toda uma pegada solta, todo mundo molhado e se divertindo. Como é possível ter tanta gente gata junto? Não sabemos. E ainda teve a bênção do grande Caetano Veloso, que publicou uma nota sobre o lançamento. Confira aqui:

“Comove o vídeo de Hiran com a canção “Gosto de quero mais”, parceria dele com Tom Veloso. Se for assim, eu é que quero mais. Esse mundo civilizado sacando as formas musicais primitivas, o canto-círculo flertando com a ponta-de-lança da produção moderna e a saúde da norma transando com a beleza da transgressão. Hiran dançando com Tom, as meninas (com Majur quase escondida entre elas), flash de Matheus, Tom dançando com Hiran. Acaba, dá vontade de ver de novo. Sou baiano. Sou pai de um deles. Fiquei emocionado. Dá vontade de ter filho, ter neto, de ver mais gente chegando por trás do box embaçado. O mundo não está acabando. Vi começos. Se é assim, quem quer mais sou eu.”

Coisa mais linda, né? <3

 

voltando pra home