Menu Papel POP

Haley Joel Osment, de “O Sexto Sentido”, conta que deixou barba crescer para não ser reconhecido

MAIS SOBRE:

Haley Joel Osment ficou bem conhecido quando era criança ao estrelar filmes como “O Sexto Sentido” (1999), “Inteligência Artificial” (2001), “Forrest Gump” (1994) e mais.

Contudo, ele tentou se manter anônimo depois de um tempo e revelou que deixou a barba crescer para não ser reconhecido pelo público. Quando completou 18 anos, em 2006, se mudou para Nova York para estudar teatro experimental.

“Fiz trabalhos que praticamente ninguém viu por muito tempo, o que não foi uma ótima decisão na carreira – mas, em última análise, era importante para eu descobrir se era isso que realmente queria fazer pelo resto da minha vida”, disse ao The Guardian.

Enquanto estava na cidade, Osment deixou a barba comprida “para tentar se esconder em público. Isso realmente não funcionou”, comentou.

O ator continuou dizendo que nem todas as estrelas mirins têm um grande momento na carreira enquanto adultas, pois procuram viver uma vida que faça mais sentido a cada uma.

Osment também comparou a própria experiência com a da irmã mais nova, Emily Osment, que esteve em “Hannah Montana” ao lado de Miley Cyrus. “Ela teve que lidar com invasões muito mais estranhas da privacidade, não sendo capaz de ter uma vida escolar normal. E o que exacerbou tudo isso foi que ela tinha que estar nas mídias sociais”, relatou.

Recentemente, Haley apareceu no filme “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal”, com Zac Efron, nas série “What We Do In The Shadows”, “Future Man”, “The Boys” e “Silicon Valley”.

Comentários

Topo