Premiado pelo Oscar, o curta animado “Hair Love” vai ganhar uma série derivada no HBO Max. intitulado “Young Love”, o projeto conta com 12 episódios sobre a história da adorável família Young – formada pelo casal Stephen e Angela, a garotinha Zuri e o gato Rocky.
De acordo com o Deadline, que divulgou a novidade nesta terça-feira (7), estão entre os temas abordados na produção: casamento, carreira, paternidade, questões sociais e dinâmicas multigeracionais.
Como escreveu e dirigiu o curta “Hair Love”, Matthew A. Cherry é showrunner da nova série ao lado de Carl Jones. “Estou mais que animado para continuar contando a história dessa família”, disse Cherry em um comunicado enviado à imprensa.
“Young Love”, por enquanto, não tem previsão de estreia.
Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Leave a Comment