Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gerard Way lança “Here Comes The End”, faixa que faz parte de “The Umbrella Academy”

música

Gerard Way lançou, nesta quarta-feira (08), uma nova faixa chamada “Here Comes The End”, que chegou como parte do trailer da segunda temporada de “The Umbrella Academy”.

A música é uma parceria energética com Judith Hill. “Eu fui inspirado originalmente para escrever essa faixa quando a primeira temporada de ‘UA’ estava sendo filmada”, explicou Way. “Quando eu terminei, o ano de 2020 estava oscilando, o mundo havia mudado profundamente e a música estava concluída em uma nova realidade surreal.”

“O relógio está andando / bate em meia-noite / Podemos passar por isso? / Enquanto as paredes caem, todos fingimos / Aqui chega o fim”, Way e Hill cantam no refrão, em tradução livre.

Ouça abaixo:

Vale lembrar que Way é o criador da graphic novel de “Umbrella Academy”, que inspirou a série da Netflix. Veja o trailer do segundo ano abaixo:

O seriado retorna no dia 31 de julho. Ellen Page (Vanya), Aidan Gallagher (Cinco), Robert Sheehan (Klaus), Emmy Raven Lampman (Allison) e Tom Hopper (Luther) estão no elenco principal.

voltando pra home