Menu Papel POP
Reprodução

Gabz canta as próprias dores no clipe poderoso de “Insegurança”

MAIS SOBRE:

Nesta quinta-feira (30), a cantora e compositora carioca Gabz lançou o single “Insegurança”. A faixa, que é produzida pela artista e Marcel Souza, fala das dores de um antigo relacionamento. Sabe tudo aquilo que você sempre pensou, nunca disse e quase se sufocou? É sobre isso.

Para o registro visual, que tem direção de Sthefany Barros, as cenas têm inspiração em Frida Khalo e Oxum. No vídeo, a cantora encara a câmera enquanto canta e começa a retirar as próprias tranças. Impactante.

Olha só:

O single foi composto durante a quarentena e rendeu um momento para Gabz onde ela se lembrou das vezes que se sentiu vulnerável. Ela aproveitou, em um comunicado à imprensa, para explicar o conceito e referência à Khalo:

“O meu cabelo mexe muito comigo. Me senti a menina de 16 anos que tinha medo de ir de cabelo cheio pra escola e eu já estava tão frágil de tudo que quando fui vendo a juba foi uma mistura de medo e alívio. A principal referência ali foi o autorretrato de Frida Khalo. Quando fui vendo minha juba foi uma mistura de medo e alívio. Olhei no espelho e lembrei do autorretrato de Frida com cabelo cortado. Ela cortou, depois de terminar com Diego. Sempre me identifiquei com ela e associei isso com minha transição capilar para me encarar como realmente sou. “

Curtiu? Vai de stream:

Comentários

Topo