Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Funko anuncia pré-venda de novos colecionáveis de “Pokémon”

“Juntos teremos que o mundo defender!” Mais um dia e mais novidades da Funko. Na tarde desta sexta-feira (17), a empresa anunciou uma nova coleção de bonecos para uma das maiores franquias da história.

Pokémon“, que já foi transformada em diversos produtos, além de animes, filmes e jogos, ganhará novos colecionáveis. A pré-venda já está disponível e os novos Pops são muito fofas. Queremos todos!

Os novos Pops serão comercializados pela GameStop. Tem um Super Sized (aquela versão maior) do Pikachu, tem Eevee e as evoluções Vaporeon, Jolteon e Flareon. Olha só:

Falando na franquia, há algum tempo foi lançado o jogo “Pokémon Café Mix”, disponível para o console Nintendo Switch e smartphones. No game, o jogador administra um café visitado pelos Pokémon. Para servir refeições, o usuário precisa criar várias combinações.

Isso envolve clicar em um ícone de Pokémon e arrastá-lo a outro ícone da mesma espécie. À medida que as combinações são resolvidas, a relação com os clientes avança – o que desbloqueia atualizações para o café e também novos Pokémon.

Olha só o trailer:

voltando pra home