Nesta quarta-feira (22), o cantor italiano Fred De Palma divulgou um videoclipe para a faixa “Paloma”, parceria com Anitta. O vídeo traz um clima de verão europeu, muito calor e tem até um pouco de coreografia da brasileira.
O registro visual foi gravado à distância. Enquanto Fred aparece nas ruas, cantando e dançando com pessoas, Anitta gravou a parte dela em casa – com participação de duas dançarinas, que arrasando em uma coreô na piscina.
Ambos os artistas aproveitam as cenas para encarar as câmeras e mostrar que sabem muito bem sensualizar. Ai, que calor, papi y mami! Bora ver?
Curtiu? Então vai de stream:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment