Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Fleabag”: Phoebe Waller-Bridge comenta apelido que a internet deu ao personagem de Andrew Scott

series

A criadora e protagonista da comédia “Fleabag”, Phoebe Waller-Bridge, comentou sobre o apelido que a internet deu ao personagem de Andrew Scott na segunda temporada.

Ele vive um padre que não é nomeado na série da Prime Video. Os internautas, contudo, o apelidaram de “hot priest”, ou “padre gato”, na falta de outro título.

Em um painel recente do BAFTA, Waller-Bridge disse que ela mesma não escolheu o nome popular. “Quero deixar claro que não o chamei de padre gato, mas sim a internet!”

A segunda temporada foi bastante elogiada e premiada (levando pra casa prêmios Emmy e Globo de Ouro) e um dos momentos mais memoráveis é quando o sacerdote percebe que Flea quebra a quarta parede e conversa com o telespectador.

“Amo a ideia de que as pessoas possam interpretá-la como quiserem”, comentou a triz. “Era a simbologia de algo que não consigo explicar”, explanou sobre a personagem conversar com o público.

Ano passado, Phoebe disse que o programa não deve ganhar mesmo 3ª temporada. Havia dito em entrevista que: “Eu tenho a fantasia de voltar com Fleabag quando eu tiver 50 anos.” Daí, posteriormente, ela falou mais uma vez como a série deve mesmo se encerrar na segunda temporada [via Deadline]:

“Para ser honesta, essa parece a maneira mais bonita de dizer adeus [à série], na verdade. A história parece estar completa. É muito bom ouvir que tantas pessoas a amaram, é quase como se ela não devesse ter dado tchau ao final… mas parece o jeito certo de encerrá-la, no ponto alto”.

voltando pra home