famosos

Finneas diz que gostaria de tomar um café e conversar com Britney Spears

Finneas, o irmão e produtor de Billie Eilish, demonstrou interesse em conhecer a princesa do pop, Britney Spears. Em um Instagram Stories, o artista disse que adoraria tomar um café com a dona de “Toxic”.

O compositor tem trabalhado com artistas como Camila Cabello, Selena Gomez, Tove Lo e mais, será que ele quer fazer algum projeto musical com Brit?

“Eu te amo Britney, eu realmente iria amar tomar café com você e apenas ouvir sobre sua vida e como você está.”

A interação vem após Britney publicar um vídeo dançando a “Say It Right”, da Nelly Furtado, e “I Love You” da Billie Eilish.

No último mês, a cantora divulgou oficialmente “Mood Ring (By Demands)”, faixa do álbum “Glory” – que já tinha sido lançada em 2016 como uma faixa bônus da edição japonesa do disco.

A canção alcançou o topo do iTunes USA, Brasil e alguns outros países. Já na semana passada, dois remixes de “Mood Ring” foram disponibilizados, ouça abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás