Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Feitiço do Tempo” pode virar série, revela Stephen Tobolowsky

Durante uma recente participação no podcast “The Production Meeting”, o ator Stephen Tobolowsky revelou que o filme “Feitiço do Tempo”, lançado em 1993, pode virar um seriado de TV em breve.

Tobolowsky interpretava o agente de seguros Ned Ryerson na trama e afirmou que existe uma conversa de transformar a comédia em uma nova produção:

“Eu estava trabalhando em The Goldbergs ou [na série spin-off] Schooled, um desses shows no estúdio da Sony, e um dos produtores me viu e disse: ‘Oh, Stephen! Stephen! Estamos trabalhando em um programa de TV de Feitiço do Tempo. Você poderia ser o Ned para o programa de TV? Eu digo: ‘Claro. Sim. Não tem problema’. Mas é Ned trinta anos depois. O que sua vida se tornou?”

E aí, será que rola? Nenhum anúncio oficial foi feito, nem qual produtora deve desenvolver o projeto e quando será lançado. Mas, já queremos saber o que vai rolar. Será que Bill Murray, o protagonista do longa, também estará de volta?

Em “Feitiço do Tempo”, Phil (Murray) acaba ficando preso em uma espécie de loop temporal, que repete inúmeras vezes o feriado do Dia da Marmota. Conforme os dias passam (e se repetem), ele começa a observar em quais pontos pode melhorar como pessoa.

Nunca assistiu? Então se liga no trailer:

voltando pra home