Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Famke Janssen afirma que retornaria ao papel de Jean Grey

A franquia “X-Men” foi introduzida às telonas nos anos 2000 e ontem, 14 de julho, completou 20 anos desde a estreia. A adaptação cinematográfica foi um pontapé inicial, que resultou na nova era de filmes de super-heróis pra além de “Batman” e “Superman”.

Agora é esperado que um novo elenco assuma os personagens ao serem introduzidos no MCU. Famke Janssen, que viveu a primeira Jean Grey nos cinemas, revelou que adoraria reprisar o papel.

“Acho que a pergunta é mais se eles teriam algum interesse em me trazer de volta ”, disse Janssen ao Observer [via ComicBook]. Continuou:

“Com o ‘Dias de Um Futuro Esquecido’, houve uma maneira surpresa de reintroduzir certos personagens que foram mortos. Nos casos de algumas pessoas, era para trazê-las de volta como as versões mais jovens de seus personagens. Eu ficaria curiosa para ver o que acontece [com a Marvel Films]. Mas sim, eu seria muito aberta a isso.”

A atriz viveu Grey por alguns anos, de 2000 a 2014. Posteriormente, Sophie Turner assumiu o papel da telepata.

Janssen revelou que não parecia um grande projeto quando começaram a filmá-lo.

“Parecia [um grande filme] em alguns dias em que filmamos nesses sets gigantescos e pela quantidade de tempo que isso levou. Mas o desenvolvimento do roteiro e quantas mudanças ainda estavam ocorrendo durante as filmagens e como às vezes estávamos voando com algo preso em nossas calças, parecia diferente”.

Os próximos mutantes que veremos nas telonas agora são os do filme “Novos Mutantes”, que deve finalmente ser lançado no dia 28 de agosto de 2020, após ter sido adiado algumas vezes.

E nos contem: quais são seus filmes favoritos da saga “X-Men”?

voltando pra home