Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Estou realmente trabalhando na minha dinastia”, diz Megan Thee Stallion em entrevista

Nesta sexta-feira (03), a revista NME divulgou uma entrevista com Megan Thee Stallion. Sucesso nos streamings, paradas de sucesso e como jurada no reality show “Legendary”, do HBO Max, a artista falou sobre os lançamentos, influência nos fãs e força das mulheres negras.

A faixa “Savage” se tornou hit no TikTok, rendendo depois um remix com Beyoncé, que chegou ao primeiro lugar da Billboard Hot 100. A cantora confessou que não sabia do tamanho da rede social:

“Eu não sabia que o TikTok era tão grande. Eu não sabia que todo mundo ia fazer essas danças legais! Eu acho que tudo acabou dando certo. Tudo o que eu poderia dizer é ‘Obrigado, Senhor!’”

Há um tempo, Megan vem trabalhando na marca registrada dela “Hot Girl Shit” e ela acha que isso pode se transformar em diversos lançamentos em outros setores além da música. Ela disse que está trabalhando na dinastia dela. Lenda empreendedora:

“Uma grande marca antiga, uma grande empresa antiga – será mundial, certo? Eu realmente quero que seja apenas uma infinidade de coisas. Estou realmente trabalhando na minha dinastia agora.”

Stallion também disse que acha que será uma daquelas artistas que não será esquecida e será lembrada pelas próximas gerações:

“E agora sou uma das mulheres – sou uma das artistas desta geração que você vai se lembrar e que vai ser falando com seus filhos. Estou empolgada por fazer parte de uma geração em que as pessoas vão nos lembrar um dia.”

Olha só a capa da edição:

Nas músicas dela, Megan reforça autoestima e sempre lembra os seguidores da importância de se valorizarem. Para ela, os versos dela podem ajudar os seguidores:

“Eu tento passar confiança para meus fãs quando estou fazendo rap, porque quando você repete comigo, você precisa realmente acreditar no que está dizendo!”

Stallion também falou da força das mulheres negras e lembrou da proteção da própria mãe <3

“Deixe-me dizer, as mulheres negras são fortes. Nós podemos passar por tudo e ainda colocar um sorriso no rosto. Eu sei que houve momentos em que minha mãe poderia estar passando por coisas difíceis, mas eu nunca soube, porque ela queria que eu me sentisse segura e bem.”

Para conferir a entrevista completa, em inglês, clique aqui. Agora, bora de stream em “Girl in the Hood”, recente lançamento da rapper:

voltando pra home