Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução Marie Claire
famosos

Em entrevista, Lizzo fala sobre haters e crises de ansiedade: “Parecia que eu ia morrer”

Capa da edição de agosto da revista australiana Marie Claire, Lizzo falou sobre alguns problemas que passou após o boom na carreira. A cantora, com toda visibilidade alcançada, ficou muito mais exposta – o que pode trazer coisas desagradáveis.

Nem é necessário dizer que artistas sofrem diariamente com ataques online e isso pode acabar pesando mentalmente. A dona de “Truth Hurts” já comentou abertamente sobre depressão e como estes comentários depreciativos pioram tudo.

Porém, agora mais estabelecida, e em um acompanhamento terapêutico, a diva se disse mais preparada para lidar com estas questões. Ela confessou que, em alguns momentos, sentia que iria morrer:

“Às vezes eu tinha alguns pensamentos sombrios e parecia que eu ia morrer”

Ela falou que os comentários negativos estavam começando a deixá-la deprimida:

“Eu geralmente não me importo com os comentários negativos, mas aquilo tudo estava demais. Eu via muita coisa negativa e estava ficando deprimida”

Olha a capa da edição:

Porém, Lizzo disse que já consegue controlar os sentimentos ruins e aprendeu a respirar em situações de ódio:

“Hoje eu choro e converso com a minha terapeuta e esses sentimentos opressivos vão embora. Eu aprendi a respirar quando esse tipo de coisa [bullying] acontece.”

Sempre cheia de bom humor, a cantora vem gravando alguns vídeos para o TikTok, que arrancam risadas dos fãs. Além de compartilhar momentos divertidos, ela também mostra um pouco da rotina e adora dar surra de beleza.

“Algumas coisas nunca mudam”

Há algumas semanas, foi liberado um lyric video para “Soulmate”, música da cantora com o Fab 5 de Queer Eye. Se liga:

voltando pra home