Elza Soares está comemorando os 90 anos da melhor forma! A cantora lançou, nesta sexta-feira (24), a faixa “Negão Negra” em parceria a Flávio Renegado, que compôs com Gabriel Moura.
A faixa mostra a importância de sermos antirracistas e é um grito de luta, orgulho e resistência da população preta. Elza disse em comunicado:
“Estamos atravessando um momento chato, mas lutamos contra esse horror do preconceito racial. Para isso canto uma música que fala lindo de nossa Mãe África, uma mamãe preta. O Flávio Renegado é bom demais e pedimos atenção à letra da música: uma letra que deixo ‘modernona’ ao meu jeito”.
Com batidas eletrônicas e ritmo típico do rap, “Negão Negra” une duas gerações de músicos brasileiros em torno de uma luta atemporal contra as injustiças sociais que sempre existiram.
Elza Soares ainda escreveu um trecho da letra da música e canta: “Nunca foi fácil e nunca será, para nós, o povo preto, do preconceito se libertar. Sempre foi luta, sempre foi porrada contra o racismo estrutural… barra pesada”.
Ouça abaixo:
Esse é o terceiro lançamento de Elza em 2020, vindo em sequência à versão que a cantora fez — com direito a clipe — de “Juízo Final”, de Elcio Soares e Nelson Cavaquinho e “Carinhoso”, imortalizada por Pixinguinha e João de Barro.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment