Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Elza Soares divulga prévia de parceria com Flávio Renegado, que chega na sexta-feira (24)

No próximo dia 24 de julho, Elza Soares promete lançar um novo single em parceria com o cantor Flávio Renegado – que também assina a composição ao lado de Gabriel Moura. Intitulada “Negrão Negra”, a faixa critica uma série de injustiças sociais, incluindo o racismo.

Dando um gostinho do que vem aí, a artista divulgou nesta terça-feira (21) uma prévia da música. Na publicação, Elza Soares ainda escreveu um trecho da letra da música: “Nunca foi fácil e nunca será, para nós, o povo preto, do preconceito se libertar. Sempre foi luta, sempre foi porrada contra o racismo estrutural… barra pesada”.

Vem conferir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Elza Soares (@elzasoaresoficial) em

Em nota enviada à imprensa, a cantora falou sobre a essência do projeto. “Estamos atravessando um momento chato, mas lutamos contra esse horror do preconceito racial. Para isso canto uma música que fala lindo de nossa Mãe África, uma mamãe preta”, comentou Elza.

Este é o terceiro lançamento de Elza Soares em 2020. Além de uma versão de “Juízo Final”, a musa também regravou a faixa “Carinhoso”, de Pixinguinha e João de Barro. Só vem! <3

voltando pra home