Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Elenco de “Glee” e outras celebridades lamentam a morte de Naya Rivera

A atriz e cantora Naya Rivera, que estrelou a série “Glee” como a personagem Santana Lopez, teve a morte confirmada na última segunda-feira (13). O corpo da artista foi encontrado no Lago Piru, na Califórnia, onde a cantora tinha desaparecido durante um passeio de barco com o filho de 4 anos.

Com a divulgação da notícia, vários atores do elenco de “Glee” lamentaram a morte de Naya pelas redes sociais. Alguns deles, inclusive, se reuniram no local onde a artista foi encontrada para homenageá-la. A televisão norte-americana mostrou alguns registros do momento.

Confira o que os atores de “Glee” e outras celebridades publicaram nas redes sociais:

Chris Colfer (Kurt)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chris Colfer (@chriscolfer) em

“Como trasmitir todo amor e respeito por alguém em um post? Como resumir uma década de amizade e risadas apenas com palavras? Se você foi amigo de Naya Rivera, você não consegue. Seu brilho e humor eram inigualáveis. Sua beleza e talento eram de outro mundo. Ela falava a verdade ao poder com equilíbrio e destemor. Ela podia transformar um dia ruim em um dia ótimo com uma simples ação. Ela inspirava e levantava as pessoas sem nem ao menos tentar. Estar perto dela era, ao mesmo tempo, uma medalha de honra e uma armadura. Naya era verdadeiramente única, e ela sempre será. Enviando todo meu amor para sua família maravilhosa e seu filho lindo”

Janey Lynch (Sua Sylvester)

“Descanse docemente, Naya. Que força você era. Amor e paz para sua família”

Vanessa Lengies (Sugar Motta)

“Muito luto hoje. Grata por nosso amor e conexão. Fiquem bem, pessoal. Família é para sempre”

Jenna Ushkowitz (Tina)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jenna Ushkowitz (@jennaushkowitz) em

“Não há palavras e mesmo assim há tantas coisas que eu quero dizer. Eu não acredito que algum dia serei capaz de articular o que sinto, mas… Naya, você era um raio de força e todos que tiveram a chance de estar perto de você sabiam disso e sentiram a luz e a alegria que você emanava quando entrava em um ambiente. Você brilhava no palco e nas telas e radiava amor atrás de portas fechadas. Eu fui sortuda o suficiente para dividir muitas risadas, martinis e segredos com você. Eu não acredito que presumi que você sempre estaria aqui. Nossa amizade teve ondas conforme a vida aconteceu e nós crescemos, então não olharei para trás com arrependimentos, mas saberei que te amo e prometo ajudar o legado do seu talento, humor, luz e lealdade a viver. Você é tão amada. Você merecia o mundo e nós garantiremos que Josey e sua família sintam isso todos os dias. Já sinto sua falta”

Kevin McHale (Artie)

“Eu legitimamente não consigo imaginar este mundo sem você”

Alex Newell (Wade ‘Unique’ Adams)

“Agora mais que nunca precisamos encorajar a família e os amigos dela, especialmente Josey! Meu coração está com eles… Josey, você é verdadeiramente amado por todas as pessoas que amam sua mamãe! Eu te amo, Naya”

Darren Criss (Blaine)

“Ela era corajosa. Ela era ultrajante. Ela era MUITO divertida. Naya me fazia rir como ninguém naquele set. Eu sempre disse isso quando trabalhamos juntos e segui dizendo desde então. Seu senso de humor brincalhão e um pouco perverso nunca falhou em me fazer sorrir”

Demi Lovato (Dani em “Glee”)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

“Descanse em paz Naya Rivera. Eu vou para sempre apreciar a oportunidade de ser sua namorada em ‘Glee’. O seu personagem foi revolucionário para milhares de garotas lésbicas que estavam no armário (na época) como eu e sua ambição e feitos foram inspiradores para mulheres latinas em todo o mundo. Meu coração está com seus entes queridos nesse momento”

Becca Tobin (Kitty Wilde)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Becca Tobin (@becca) em

“Naya era insanamente talentosa, linda de tirar o fôlego, e uma das pessoas mais espirituosas que já conheci, mas o legado que ela deixou para trás para mim é sua gentileza. Eu me juntei ao elenco de ‘Glee’ na terceira temporada e, como a novata, eu estava intimidada e aterrorizada. O elenco já era um grupo não próximo que estava trabalhando muito duro junto nos últimos três anos para fazer uma série de sucesso e eu nunca esperei que nenhum deles tivesse tempo para mim. Para minha surpresa, Naya, uma das mais queridas pelo resto do elenco (e do mundo inteiro), me mostrou calor e gentileza instantâneos. Ela me convidou para as festas e as reuniões e sempre estava lá para me dar conselhos. Ela era uma estrela que não tinha nada a ganhar sendo gentil com a garota nova, mas ela foi e isso mudou toda a experiência dessa garota nova na série. Eu serei grata para sempre àquele ser humano lindo. Meu coração está com a família e com o garotinho doce dela”

Amber Riley (Mercedes Jones)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amber Riley (@msamberpriley) em

“Minha parceira preferida de duetos. Te amo. Sinto saudade. Não tenho palavras neste momento, apenas muitos sentimentos. Descanse em paz, anjo, e saiba que sua família nunca vai ter que preocupar com nada”

Ricky Martin

“Lindas memórias, boricua. Descanse em paz”

Viola Davis 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VIOLA DAVIS (@violadavis) em

“Rezando pela família da Naya Rivera. Gente… podemos refazer 2020? A perda é muito grande”

Mandy Moore 

“Isto é absolutamente devastador. Enviando amor, e guardando um espaço para seu filho e familiares”

Lili Reinhart

“É estranho chorar e lamentar a morte de alguém que você nunca conheceu. Mas eu cresci assistindo ‘Glee’ e Naya Rivera tinha um talento lindo. Meu coração está partido pelo filho dela. Dê um abraço forte nos seus familiares se você é sortudo o suficiente para estar próximo deles”

Bebe Rexha

“Isso é um absoluto pesado. Eu tive o prazer de jantar com ela uma vez depois de uma sessão de gravação que tivemos juntas e ela foi absolutamente doce. Meu coração está com os familiares e amigos dela. Espero ter a sorte de te encontrar no céu. Descanse em paz, Naya Rivera”

Kehlani

“A razão pela qual ‘Songbird’ do Feetwood Mac é uma das minhas favoritas é por causa da versão de ‘Glee’. Ela transformou a música. Descanse em paz, Naya Rivera. Que Deus cubra e conforte os que ela amava”

Lin-Manuel Miranda

voltando pra home