Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Dylan O’Brien deve estrelar novo filme de Peter Farrelly, diretor de “Green Book”

De acordo com informações da revista Variety nesta terça-feira (07), o ator Dylan O’Brien está em negociações para estrelar o próximo filme do cineasta Peter Farrelly (“Green Book: O Guia”).

A produção é baseada no livro “The Greatest Beer Run Ever: A True Story of Friendship Stronger Than War” (algo como A Melhor Cerveja de todos os tempos: Uma Verdadeira História de Amizade Mais Forte que a Guerra, em português).

O’Brien foi selecionado entre vários outros atores que disputavam pelo papel – um dos papéis de protagonista mais procurados em Hollywood nas últimas semanas, segundo a revista. Viggo Mortensen, que já estrelou o último filme de Farrelly, “Green Book”, deve estar no projeto também.

Brian Currie e Pete Jones irão co-escrever o roteiro com Farrelly, que está sendo adaptado do livro de Joanna Molloy e John “Chickie” Donohue. A trama é baseada na história real de Donohue, que deixou Nova York em 1967 para rastrear e compartilhar algumas cervejas com seus amigos de infância no Exército … enquanto eles estavam lutando no Vietnã.

A data de estreia ainda não foi revelada, mas estaremos de olho.

voltando pra home