Entre os lançamentos desta sexta-feira (10), está uma música feita por Di Ferrero em parceria com a Iza! Intitulada “Onde A Gente Chegou”, a faixa traz os artistas recordando bons momentos de um relacionamento.
O clipe chegou horas depois do lançamento da faixa. Com uma estética toda delicada e floral, o vídeo traz imagens de Di Ferrero em uma praia, enquanto Iza aparece em um campo. O dois se encontram em uma versão animada.
A capa do single já tinha dado um gostinho da estética conceitual do clipe. Na imagem, vemos duas cadeiras com flores no lugar de pessoas. Uma coisa bem campestre. Veja melhor aqui:
Bom, bora assistir o clipe?
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment