Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

“Death Stranding”: Versão para PC do jogo, que será lançada amanhã (14), ganha trailer

Nesta segunda-feira (13), a Hideo Kojima e a Kojima Productions divulgaram um trailer para a versão PC do jogo “Death Stranding“, que já faz sucesso há algum tempo nos consoles. Mas se você é do tipo que curte jogar no computador, o momento chegou.

A versão desktop será liberada em poucas horas, nesta terça-feira (14). A maior diferença das versões será a atualização gráfica do console para o PC, sem deixar de lado a possibilidade do lançamento de mods não oficiais.

Bora ver?

O jogo se passa num futuro próximo, onde explosões misteriosas abalaram o planeta, desencadeando uma série de eventos sobrenaturais conhecidos como Death Stranding. Com criaturas espectrais assolando a paisagem, e o planeta à beira de uma extinção em massa, cabe a Sam Bridges viagem através do deserto devastado e salvar a humanidade da aniquilação iminente.

A 505 Games, a editora da versão para PC do jogo, revelou anteriormente que a nova versão vem com suporte para monitor ultra wide, “alta taxa de quadros”. O game estará liberado às 11h (horário de Brasília).

voltando pra home