Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

David Schwimmer fala sobre famosa discussão de “Friends”: “Rachel e Ross estavam dando um tempo”

David Schwimmer participou do programa do Jimmy Fallon na última segunda-feira (20). Na ocasião, o ator foi questionado sobre quem ele apoia em um dos debates mais icônicos de “Friends“. Sem surpreender, o artista ficou do lado do próprio personagem ao afirmar que Ross e Rachel estavam dando um tempo quando o arqueólogo passou a noite com outra garota na terceira temporada.

O ator ainda mostrou que se surpreende com como essa discussão ganhou destaque e se tornou um assunto polêmico. “As pessoas são tão apaixonadamente divididas neste debate se eles estavam dando um tempo”, comentou antes de opinar: “Não é nem uma questão, eles estavam dando um tempo”. Ao ouvir a resposta de Schwimmer, Jimmy Fallon caiu na risada.

Confira:

Na entrevista, o intérprete de Ross também falou sobre a reunião de “Friends” – que foi adiada por tempo indeterminado devido à pandemia. Ele descreveu esse especial do HBO Max como uma divertida entrevista com algumas pequenas surpresas. “Supostamente, filmaremos em agosto. Mas, honestamente, vamos esperar para ver se realmente será seguro. Se não for, vamos esperar até que seja”, acrescentou.

Um dos sitcoms mais famosos de todos os tempos, “Friends” teve 10 temporadas e foi transmitido de 1994 à 2005. O foco da história é a rotina de um grupo de amigos que vive em Nova York.

voltando pra home