Menu Papel POP

Dave Franco irá estrelar cinebiografia do rapper Vanilla Ice

Há algum tempo, surgiram rumores de que Dave Franco interpretaria o rapper Vanilla Ice em uma cinebiografia. Nesta quarta-feira (22), o ator confirmou ao portal Insider que o filme está próximo de entrar em pré-produção.

“Nós estamos em desenvolvimento há algum tempo, mas estamos cada vez mais próximos da pré-produção”

O projeto, chamado “To The Extreme” (que também é o nome do álbum de 1990 do rapper), foi noticiado pela primeira vez no ano passado, pela Production Weekly, mas pouco se comentou desde então.

A sinopse da biografia dá o tom de como o recorte será feito: “De um cara que largou a escola para vender carros em Dallas até chegar ao topo dos chats da Billboard, com “Ice Ice Baby”, o jovem Vanilla sofreu o estrelato, tentativas de extorsão, até fazer história na música”.

Chris Goodwin (de “500 Dias com Ela”) e Phillip Van (“Bright Falls”) ficam responsáveis pelo roteiro. Vale lembrar que o álbum “To The Extreme”, que dá nome ao projeto, vendeu mais de 15 milhões de cópias e ficou 16 semanas no topo da Billboard 200.

Aproveitando, bora de “Ice Ice Baby”?

“To The Extreme”, a cinebiografia, ainda não tem data de lançamento – ainda não há data de inicio da produção por conta da pandemia.

Comentários

Topo