Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Cynthia Erivo será protagonista de drama musical sobre show de talentos

A atriz Cynthia Erivo, vencedora do Tony, do Emmy e do Grammy, fará parte do elenco do filme “Talent Show“, nova produção dos estúdios Universal (via The Hollywood Reporter).

O drama, que também deve ser um musical, terá direção de Gandja Monteiro (Vida, The Chi) e é baseado na história de uma compositora fracassada que retorna a Chicago, sua cidade natal, pra comandar um grupo de jovens artistas rebeldes em um show de talentos anual.

Por enquanto, o longa não teve outros nomes do elenco ou a previsão de estreia revelados. Também de acordo com a revista, ainda não há uma previsão para o início dos trabalhos, que seguem sendo uma incógnita em meio à pandemia da Covid-19.

Recentemente Erivo atuou como Aretha Franklin na série “Genius”. O material, entretanto, foi adiado para o fim do ano por conta da pandemia, que impediu a finalização das gravações.

A narrativa, antológica, é uma produção do National Geographic e conta a cada ano sobre uma figura importante da história. No total serão lançados 8 episódios. Assista ao trailer:

voltando pra home