Menu Papel POP

Criador de “O Mundo Sombrio de Sabrina” diz que a 5ª temporada teria sido incrível

A Netflix cancelou “O Mundo Sombrio de Sabrina” nesta quarta-feira (08) e anunciou que a 4ª temporada será a última. Desta forma, muitos fãs ficaram devastados com a notícia e por saber que os planos para a 5ª já estavam planejados.

Roberto Aguirre-Sacasa, o showrunner da série, falou que o quinto ano teria um crossover com “Riverdale”, uma vez que mostraria a “Guerra das Bruxas”, ressaltando que seria incrível.

“Obrigado por todo o amor, fãs. A quarta parte é a nossa melhor até agora e a quinta parte, ‘Guerra das Bruxas’, teria sido incrível”, twittou. “A continuação estará nas páginas da HQ”, e então colocou uma foto dos quadrinhos que diz: “as bruxas de Riverdale estão chegando…”.

Ambos os programas estão no mesmo universo. A cidade vizinha de Greendale, onde Sabrina (Kieran Shipka) reside, fica logo depois da fronteira com o rio Sweetwater e Riverdale. Personagens e locais constantemente se cruzam nos seriados. Na parte 3, por exemplo, vemos o primo de Sabrina, Ambrose (Chance Perdomo), indo para a propriedade de Cheryl Blossom (Madelaine Petsch).

Já sobre o quarto ano ao TV Guide, o showrunner detalhou: “Agora que Sabrina está comandando o Inferno, temos a chance de ver uma versão demoníaca da família real”. Já ao The Wrap, ele revelou que será uma mistura de “The Crown” com as obras de H.P Lovecraft.

“Um dos meus escritores favoritos é Lovecraft e, definitivamente, há uma vibe lovecraftiana na quarta parte. Estamos investindo em ideias bastante primárias de horror e medo, jogando-as para Sabrina, para os Spellman, e em Greendale. Greendale se torna um campo de batalha para uma luta épica entre o bem e o mal e o horror e a sanidade”

Vale ressaltar que a temporada será situada mais dentro do próprio Inferno, pois também teremos o nascimento do filho de Lucifer (Luke Cook) com Lilith/Madame Satã (Michelle Gomez). Desta forma, será uma disputa entre rei, rainha, príncipe e princesa.

As três temporadas estão disponíveis na Netflix.

Comentários

Topo