música

Cover de “Patience” feito por Chris Cornell é disponibilizado

Chris Cornell completaria hoje, 20 de julho, 56 anos. Desta forma, o site oficial do artista quis homenageá-lo divulgando um cover inédito que Cornell gravou de “Patience”, do Guns N’ Roses. Além de ser uma forma de tributo, é uma chance de presentear os fãs.

O vocalista do Soundgarden e Audioslave está cantando em um arranjo acústico e ficou bem emocionante. Ouça abaixo:

Cornell faleceu em 2017, aos 52 anos. A mensagem seguinte foi compartilha no Facebook dele: “É verdade que um homem não está morto enquanto seu nome é falado. E através de sua arte, a alma de um artista ainda está acesa, mais viva do que nunca, em todos que olham por ele e por sua memória”.

Ano passado, Miley Cyrus, Foo Fighters, Adam Levine, Metallica e mais participaram de um tributo ao cantor.

Nos anos 90, Cornell foi uma das figuras mais famosas do grunge e ajudou a formar a cena musical de Seattle na época, ao lado de bandas como Nirvana e Pearl Jam. Com o Audioslave, Chris lançou três álbuns: “Audioslave”, “Out of Exile” e “Revelations”. Cornell também montou o grupo Temple of the Dog e investiu em vários lançamentos solos, como o CD “Scream”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

4 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

4 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

4 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás