Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Com clipe exclusivo no TikTok, Aya lança single de estreia: “aMoR aNTiSSoCiaL”

Caso não conheça, corre aqui: A cantora Aya lançou, na última sexta-feira (03), a música de estreia “aMoR aNTiSSoCiaL” – estilizado assim mesmo – e ganhou um clipe no TikTok!

A jovem de apenas 22 anos conta com a influência principal dos gêneros pop, rock, eletrônico e R&B. A novidade, que chega pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e com os Dogz -, já está disponível em todas as plataformas digitais e vem para apresentar Aya ao grande público exatamente da forma que ela é: ousada e divertida, além de, claro, se destacar pelo potencial vocal e timbre singular.

Com trechos como “Baby aqui é fácil confundir / Ser feliz, é mais do que sorrir / Sem like, sem hype, não curte, cancela / Quem é você por trás dessa tela”, Aya expõe e critica ironicamente as dinâmicas sociais que se passam no ambiente virtual.

Ouça abaixo:

Além da temática atual, a canção inova ainda no conteúdo audiovisual que a acompanha, apostando em um clipe de apenas um minuto, lançado com exclusividade no TikTok. Filmado na vertical, formato próprio da nova rede social, o vídeo conta com uma pegada descolada e colorida, priorizando tons em neon, e traz a artista em meio a flamingos infláveis, pirulitos e molas cromatizadas. A edição, por sua vez, faz valer os diversos efeitos disponíveis na plataforma, como os recursos que criam vídeos de trocas de roupa em somente um pulo e a ferramenta de retroceder.

@ayapqsimJá que todo mundo faz clipe no YT a gente faz no TIKTOK. Eu e o @rossi.rodrigo colocamos 50 flamingos numa cama 🦩♬ Amor Antissocial – AYA

Além do clipe no TikTok, foi disponibilizado no YouTube um making of do vídeo:

Sobre o lançamento, Aya não esconde a animação: “Esse é meu primeiro single com o meu time dos sonhos, né? Eu tô tão feliz que não consigo nem dormir direito! Acho que a minha expectativa é que as pessoas se identifiquem com a música. Que se divirtam escutando, cantando e dançando. É o meu sonho saindo para o mundo, uma sensação que não dá pra explicar”, diz a artista.

E aí, curtiram?

voltando pra home