Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Claudia Leitte divulga detalhes do repertório para live de aniversário

Claudia Leitte está preparando uma live especial de aniversário para esta sexta-feira, 10 de julho. A transmissão foi batizada de “40ando na Quarentena” e será exibido no canal de YouTube dela, a partir das 19h30.

Em comunicado à imprensa, Leitte já adiantou alguns detalhes da live. A cantora revelou dez músicas que farão parte do repertório do show remoto: “Claudinha Bagunceira”, “Dakolê”, “Exttravasa”, “Doce Paixão”, “Saudade”, “Largadinho”, “Baldin de Gelo”, “Rebolada Bruta”, “Amor Perfeito” e “Perigosinha”.

Ah, mas a artista também avisou que está preparando surpresas para o setlist. Vale lembrar que Claudia recentemente fez um cover de “Always Remember Us This Way”, música de Lady Gaga. Será que teremos alguma versão da cantora para um hit de outro artista?

Participações especiais não faltarão. No Twitter de Claudia, a comediante Dani Calabresa fará uma “invasão” durante a transmissão. Léo Santana, MC Zaac, Hungria Hip Hop, Bera, Lore Improta, Dennis DJ e Any Gabrielly (do grupo Now United) também marcarão presença na produção ao vivo.

A live também irá arrecadar doações em prol das organizações Amigos do Bem, Beleza Escondida e HAM, das quais Claudia é madrinha. Tudo! Então, relembrando, a transmissão acontece nesta sexta (10), a partir das 19h30 no canal de YouTube da cantora.

Aproveitando, bora de stream em “Mi Amor”?

voltando pra home