Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Chris Evans elogia menino de seis anos que salvou a irmã de ataque de cachorro: “Herói”

Chris Evans fez um ato super fofo a um garotinho que salvou a irmãzinha de uma enrascada.

Na semana passada, um menininho de seis anos, Bridger Walker, defendeu a irmã mais nova de um ataque de um cachorro, sofrendo ferimentos no rosto. Ele teve que ser operado e levou mais de 90 pontos. Daí, Nicole, a tia do garoto, compartilhou um relato detalhado do incidente no Instagram, revelando que, quando o pai de Bridger perguntou por que ele ficou na frente do cão raivoso, ele respondeu: “Se alguém tivesse que morrer, eu pensei que deveria ser eu”.

Desta forma, a tia quis divulgar a história para que o sobrinho recebesse atenção dos super-heróis da vida real. Desde então, artistas que viveram os grandes personagens nas telonas simpatizaram com o que houve e contataram a família. Neles incluem: Mark Ruffalo, Hugh Jackman, Robert Downey Jr., Anne Hathaway, Zachary Levi, Tom Holland, os irmãos Russo e Robbie Amell.

Já nesta última quarta-feira (15 de julho), o intérprete de Steve Rogers, Chris Evans, mandou um vídeo para Bridger e elogiou a bravura do menino. Acrescentou que enviaria um autêntico escudo do Capitão América.

“Ei, Bridger. Como vai, amigo?”, Evans começou a mensagem enquanto Bridger assistia vestido com uma fantasia de Capitão América. “Então eu li sua história. Vi o que você fez e tenho certeza de que você ouviu muito disso nos últimos dias, mas deixe-me ser o próximo a lhe dizer: Amigo, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmã tem muita sorte de ter você como irmão mais velho. Seus pais devem estar tão orgulhosos de você.”, disse.

“Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar”, completou.

Robert Downey Jr., o intérprete de Tony Stark, ao saber do presente que Evans irá enviar ao garoto, disse que quando for o próximo aniversário de Bridger para a família o ligar porque ele tem uma surpresinha! O que será, hein?

“Bridger, você é um rockstar”, comentou RDJ.

Já Tom Holland convidou Bridger ao set do próximo filme do “Homem-Aranha”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

When dreams come true.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em

Esperamos que ele se recupere logo <3

voltando pra home