Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Charli XCX irá lançar documentário sobre produção do álbum “How I’m Feeling Now”

Durante a quarentena, Charli XCX produziu o álbum “How I’m Feeling Now”. No processo, ela contou com a ajuda e opinião dos fãs para decidir várias coisas como nome de faixas, capa de singles e outras coisinhas.

Ela também contratou alguns seguidores para trabalhar no projeto como produtores, além de ter comprado batidas de artistas iniciantes para incluir em canções do projeto. O disco chegou aos streamings e agradou os fãs.

Depois do lançamento, a cantora contou que vai lançar um livro beneficente sobre o projeto. E, nesta quinta-feira (16), a revista Variety revelou que a artista também divulgará um documentário sobre “How I’m Feeling Now”.

Charli disse que a ideia surgiu de forma bem natural:

“Pareceu natural me documentar fazendo este álbum. Acho que nunca fiz música em uma situação tão única: estar tão logisticamente distante dos meus colaboradores, mas passando exatamente pela mesma coisa, escrevendo músicas sobre meu relacionamento com meu namorado sentado na sala ao lado, e por estar tão conectado aos meus fãs de uma maneira tão intensa e criativa, pareceu bastante emocionante e emocionante, tudo ao mesmo tempo. Então, eu queria filmar tudo.”

O filme, produzido por Charli com a Snoot Entertainment e a Dangerous Baby Productions, está em pós-produção e ainda não tem data de estreia. No comunicado à imprensa norte-americana, a cantora relembrou que todo processo foi feito em casa:

“Não temos estúdios de gravação sofisticados. Não temos clipes brilhantes; tudo é feito em casa e, no entanto, tudo é feito com o mundo assistindo.”

Já queremos ver! Vai de stream no álbum:

voltando pra home