Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Charli XCX elogia o “Chromatica” de Lady Gaga e destaca as faixas que mais gostou

música

Charli XCX revelou, neste domingo (12), a própria opinião sobre o “Chromatica”, de Lady Gaga. O disco foi lançado no fim de maio e recebeu diversas críticas positivas, arrecadando nota 79 no Metacritica, por exemplo. Agora, a dona de “Flash Pose” falou no Twitter o que achou do álbum da colega de profissão.

“Não tenho certeza se mencionei isto ainda, mas eu realmente curti o “Chromatica”, escreveu.

Ao ser perguntada sobre as faixas que mais gostou, disse:

“Muitas favoritas, mas eu preciso ser específica: a ordem das primeiras seis músicas é tão estrondosa, da melhor forma. Realmente te impacta. O pré-refrão de ‘Free Woman’ é inegável. ‘Rain On Me’ é o meu single favorito. Sinto que ‘Alice’ tem o tom perfeito. ‘911’ arrasa. ‘Babylon’ tem um final ótimo.”

No mesmo mês, Charli lançou o disco “How I’m Feeling Now”, escrito, gravado e lançado durante a pandemia da COVID-1. A artista deixou os fãs colaboraram com sugestões de composições, participar dos videoclipes, escolher os singles e mais. Ela tinha dito nas redes sociais:

“Vou usar esse tempo de isolamento para criar um álbum do zero. Usarei apenas as ferramentas que tenho em casa para criar todas as músicas, capas e vídeos. Tudo. Nesse sentido, ele será bem ‘faça você mesmo’”.

A britânica também compartilhava resumos do processo de criação e colaborou com seus parceiros de longa data, como AG Cook e BJ Burton.

Vamos apreciar estes dois discos, então?

voltando pra home