Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Tumblr
música

Canção inédita de Fiona Apple será tema de episódio da série “Central Park”, da Apple TV+

A temporada final da série animada “Central Park“, uma das atrações da Apple TV+, chega ao streaming no próximo dia 24 de julho. Quem acompanha a produção sabe que cada episódio conta com uma canção original, escrita por nomes clássicos da música americana.

Após Cyndi Lauper, Meghan Trainor e Sara Bareilles, entre outros, terem feito sua contribuição, Fiona Apple é quem deve entregar ao público uma composição inédita. A faixa da vez é a divertida “New York Doesn’t Like Your Face”, que você ouve um trecho no teaser abaixo (cá entre nós, uma pena que não seja interpretada por ela…).

Criada por Josh Gad, Loren Bouchard e Nora Smith, “Central Park” é uma comédia musical animada centrada em uma família que vive e cuida do lendário parque nova-iorquino. Owen, gerente do local, e a esposa Paige, jornalista, criam dos filhos enquanto lutam contra dois algozes que tentam transformar o local em uma rede de condomínios.

Fazem parte do elenco de vozes Kristen Bell, Leslie Odom, Tituss Burgess, Daveed Diggs e Stanley Tucci. Assista ao trailer:

Em abril deste ano, Fiona Apple lançou “Fetch the Bolt Cutters”, álbum elogiadíssimo pelas principais revistas de música do mundo. Está disponível no streaming. 

voltando pra home