música

BTS anuncia lançamento de novo single para 21 de agosto

Tá vindo aí! Neste último domingo (26), o grupo sul-coreano BTS começou a avisar os fãs (por Newsletter) que um lançamento está a caminho. Os Idols marcaram o dia 21 de agosto como data de estreia de um novo single deles.

A gravadora Columbia Records publicou uma contagem regressiva para o lançamento. Um site, que foi batizado com o dia do lançamento, conta os segundos até o single.

“A contagem regressiva começa agora. Fique atento às atualizações!”

Vale lembrar que no dia 14 de julho, o BTS divulgou um novo álbum em japonês: “Map Of The Soul: 7 ~ The Journey ~”. O projeto trouxe treze faixas, incluindo a introdução “Calling” e o single já lançado “Stay Gold”.

Na tracklist, temos novas versões para canções conhecidas do grupo como “Boy With Luv”, “Idol”, “Airplane pt. 2”, “Fake Love” e mais. Porém, também temos inéditas: “Stay Gold” e “Your eyes tell”.

O novo disco tem quatro edições deluxe: “Limited Edition A” (CD + Blu-ray), “Limited Edition B” (CD + DVD), “Limited Edition C” (CD + folheto de fotos – identidade visual A) e “Limited Edition D (CD + folheto de fotos – identidade visual B). E quem acompanha o grupo, sabe que eles capricham nos encartes e conteúdo das mídias físicas.

Enquanto o novo single não chega, no dia 21 de agosto, bora de álbum em japonês?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

13 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

14 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

17 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

18 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

18 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

18 horas atrás