Nesta quinta-feira (09), a banda Caramelows lançou o EP “Melows em Casa”, que foi criado durante este período de quarentena por conta da pandemia de Covid-19. O projeto traz três músicas: “Tempestade”, “Salif Berry (Vai Estourar)” e “Manaia”.
“A ideia é compartilhar com o público nosso processo criativo durante a quarentena. No isolamento, pela primeira vez em cinco anos nos vimos separados. Apesar disso, segue forte nosso impulso de criar”, disse o baterista Péricles Zuanon em um comunicado à imprensa.
A capa do EP “Melows em Casa” foi feita pelas filhas do pianista Fernando TRZ. Olha só:
Além deste lançamento, a banda está preparando uma série de novos projetos. Recentemente, foi divulgada a faixa “Siente El Calor”, com a espanhola Indee, além de parcerias com a banda paranaense Mulamba e a artista moçambicana Selma Uamussi. Vale lembrar que em fevereiro, a banda e Liniker anunciaram a separação.
As músicas do extended play têm inspirações na música africana, ibérica e moura. Bora ouvir?
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment