Divulgando a série “Love, Victor“, o ator Mason Gooding bateu um papo com a Schon Magazine. Na entrevista, publicada na última terça-feira (7), ele deixou claro que adoraria interpretar novamente o antagonista Andrew Spencer em uma segunda temporada.
“Cruzando os dedos das mãos, dos pés e até o nariz para uma segunda temporada. Os personagens têm muito espaço para crescer como pessoas e sinto que terminar a série agora seria prematuro, para dizer o mínimo”, afirmou o artista.
Mason também sugeriu que a migração da série do Disney+ para o Hulu pode aumentar as chances de renovação: “A oportunidade de explorar temas mais adultos na nova plataforma permite que o projeto encontre um público mais amplo, que é sempre o objetivo de algo assim”.
Inspirado no filme “Com Amor, Simon“, o seriado estreou no dia 17 de junho. Ele acompanha um aluno novato da Creekwood High School em uma jornada de autodescoberta que envolve romance, amizades e conflitos de gerações.
Confira o trailer:
Billy Joe Armstrong parece ter ficado incomodado com um fã que tocou Oasis, em seu…
Segundo a revista Deadline, em matéria nesta quarta-feira (2), Neil Druckmann, cocriador do jogo e…
Durante show em Amsterdã, Camila Cabello se surpreendeu com uma frase forte de um fã!…
"A Odisseia", próximo filme de Christopher Nolan, ganhou pôster oficial e teve prévia vazada nas…
Depois de 13 temporadas no ar como Terezinha, Cacau Protásio anunciou, nesta terça-feira (1°), que…
“Melzinho”, música de Xand Avião com a cantora Talita Mel que está bombando nas festas…
Leave a Comment