series

Ator de “Demolidor” diz que Marvel Television não se importava com a trama de personagens asiáticos

Peter Shinkoda, ator de “Demolidor“, participou da “#SaveDaredevilCon” neste sábado (25) e desabafou sobre alguns problemas que presenciou dentro da série da Marvel Television. O intérprete de Nobu revelou que o ex-líder da empresa, Jeph Loeb, disse aos roteiristas para não se aprofundarem na trama dos personagens asiáticos do programa.

“Fico relutante em dizer isso, mas vou aproveitar esse momento porque preciso fazer isso (…). Jeph Loeb falou para os roteiristas não escreverem para Nobu e Gao, e isso foi reiterado muitas vezes pelos escritores e showrunners – de que ninguém se importa com o povo chinês e o asiático”, explicou Peter.

Então citou as palavras do ex-líder: “‘Tiveram três filmes da Marvel antes e uma trilogia de Blade que foi feita em que Wesley Snides matou 200 asiáticos, ninguém se importa, então não escrevam sobre Nobu e Gao'”.

“Toda essa história foi abandonada”, disse o canadense. “Os roteiristas me disseram que se arrependiam e relutavam em fazê-lo, porque estavam entusiasmados em incluir isso na trama, mas foram impedidos, então eu tive que fazer o material que me foi dado”.

Além de ter sofrido um certo boicote na história, o ator comentou que ele e a colega Wai Ching Ho, a Gao da série, não foram convidados na estreia da 2ª temporada.

“Wai Ching Ho, a Madame Gao, e eu, o Nobu de Demolidor, não estávamos na estreia da 2ª temporada… porque não fomos convidados. Wai se sentiu ofendida… e eu fiquei muito bravo. Nós descobrimos do evento durante a transmissão em live. ‘Eles’ lamentaram por nós termos sido ‘desconsiderados’.”

Após a publicação da entrevista, Shinkoda também se pronunciou no Twitter, dizendo que ele e a colega de elenco Wai Ching Ho, que interpretou Madame Gao, foram excluídos de um evento com o elenco:

“Wai Ching Ho, a Madame Gao, e eu, o Nobu de Demolidor, não estávamos na estreia da 2ª temporada… porque não fomos convidados. Wai se sentiu ofendida… e eu fiquei muito bravo. Nós descobrimos do evento durante a transmissão em live. “Eles” lamentaram por nós termos sido “desconsiderados”.

“Demolidor” foi cancelado na mesma leva de “Jessica Jones”, “Punho de Ferro”, “Luke Cage” e “O Justiceiro” em 2018. Ainda não se sabe se os heróis retornarão ao Disney+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Come to Brazil! Billie Eilish anuncia turnê do álbum “Hit Me Hard and Soft”

A cantora e compositora estadunidense Billie Eilish deu início à semana com o anúncio da…

12 horas atrás
  • cinema

“Guerra Civil” alcança 585 mil pessoas e mantém liderança nas bilheterias brasileiras

Após bater recorde nos Estados Unidos, “Guerra Civil” passa a conquistar o Brasil. De sua…

12 horas atrás
  • música

Rock in Rio 2024 terá dia só com artistas nacionais de sertanejo, trap, pop e mais; veja line-up

O Rock in Rio 2024 terá um dia, 21 de setembro, dedicado à música brasileira.…

13 horas atrás
  • música

Charli XCX anuncia mais um single de “Brat”, “360”, para maio

A cantora e compositora britânica Charli XCX usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para…

14 horas atrás
  • cinema

Beyoncé e Blue Ivy serão mãe e filha em “Mufasa, o Rei Leão”; veja trailer do filme!

Os estúdios Disney liberaram, nesta segunda-feira (29), o primeiro trailer oficial do filme "Mufasa: O…

15 horas atrás
  • cinema

Nicole Kidman e Zac Efron estão em clima de romance e confusão em imagens de “Tudo em Família”

Nesta segunda-feira (29), a Netflix revelou as primeiras imagens de Nicole Kidman e Zac Efron…

15 horas atrás