Menu Papel POP

Anitta canta “Tócame” e relembra encontro com Madonna ao “Altas Horas”

MAIS SOBRE:

Anitta participou, neste sábado (11), do “Altas Horas”  e fez uma apresentação remota, ao vivo, da própria casa.  A artista cantou os mais novos lançamentos: “Tócame”, lançada na última sexta(10), e a faixa “Desce Pro Play (PA PA PA)”, pareceria com Tyga e MC Zaac.

Com um palco montado, Anitta cantou sozinha, respeitando as diretrizes da quarentena. Clique abaixo para ver as duas apresentações:

Tócame”

E “Desce Pro Play“.

Ela também conversou com o apresentador Serginho Groisman sobre a colaboração com Madonna em “Faz Gostoso”. Contou que ficou extremamente nervosa na primeira vez que se encontraram, dando até dor de barriga!

“Com Madonna foi pessoalmente. Ela me ligou na primeira vez, pra eu escutar a música e tal… Aí ela marcou comigo num estúdio em Nova York e eu fui assim chocada, super sem acreditar que aquilo tava acontecendo… Ela gravou com pouquíssimas mulheres na vida dela e esse CD, principalmente, eu fui a única mulher de participação.

Ela me falou que tava procurando por mulheres que ela se identificasse com a história, com o discurso, que fossem empoderadas… E ela gostou muito do meu trabalho e só daí eu fiquei emocionadíssima e aí eu cheguei no estúdio e tava com uma dor de barriga horrível! Eu fiquei uns quarenta minutos cagando no banheiro… Porque eu tava muito nervosa, me deu uma dor de barriga! Ainda bem que ela chegou depois que eu já tinha acabado, meu Deus!

Continuou:

Daí ela chegou e pra mim foi um ícone, né? Eu falei ‘Caraca. Olha isso, meu Deus, que tá acontecendo na minha vida. A que ponto cheguei. Eu nunca imaginei’. E a gente ficou lá umas oito horas trabalhando na música.. Por que? Porque eu gravei e ela me ajudou no meu sotaque inglês, né, pra eu não ter sotaque cantando em inglês, e eu ajudei ela no português! Que ela queria cantar em português.

E ela me deu vários outros conselhos, assim, de vida, que foram muito incríveis pra mim. Eu voltei pra casa chorando muito nesse dia”.

Veja a entrevista completa aqui.

Comentários

Topo