Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Angelica Ross se emociona ao falar sobre a falta de reconhecimento do Emmy com as atrizes trans de “Pose”

Nesta terça-feira (28), saíram os indicados ao Emmy 2020. Houve algumas surpresas como a indicação de Zendaya em Melhor Atriz de Drama; “Watchmen” liderou a lista dos mais nomeados, aparecendo 26 vezes. Contudo, há programas que não receberam tal reconhecimento, como foi o caso de “Pose“.

Angelica Ross, que interpreta Candy na série de Ryan Murphy, fez uma live no Instagram e chorou ao falar sobre a falta de condecoração da Academia com “Pose”. A obra recebeu uma indicação com Billy Porter em Melhor Ator em Drama, mas as atrizes trans como a própria Angelica, Indya More, Dominique Jackson e Hailie Sahar não conseguiram.

Ross falou como é difícil o elenco ser reconhecido nas premiações de entretenimento, mesmo com campanhas internas de inclusão. “Eu preciso que vocês entendam, eu estou tão cansada. Pra aqueles que me conhecem sabem que eu não estou apenas trabalhando na frente ou atrás das câmeras, mas aonde quer que esteja eu quero que nossa sociedade valorize vidas trans e vidas negras trans. Eu me sinto dessa forma porque acho que não há nada que possamos fazer.”

Renovada para a terceira temporada, a produção tem como foco a comunidade LGBTQ+ dos Estados Unidos, mais precisamente de Nova York na década de 1980. Em meio a expressões de uma cultura marcada pelo luxo, pelo glamour e por bailes secretos, no elenco estão nomes como Billy Porter, MJ Rodriguez, Dominique Jackson, Kate Mara, Evan Peters e MJ Rodriguez. Esta última, aliás, bateu um papo com a MTV dia desses para comentar sobre o impacto de “Vogue”, clássico da Madonna, na cultura mainstream.

Veja todos os indicados ao Emmy aqui.

voltando pra home