Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Andy Samberg diz que roteiristas estão repensando a futura abordagem de “Brooklyn 99”

Os EUA – e diversos outros lugares pelo globo – enfrentaram uma onda de protestos antirracistas após a morte de Breonna Taylor e George Floyd, vítimas de violência policial.

Devido as críticas à polícia, séries que abordam este tema enfrentam um desafio, como é o caso de “Brooklyn Nine-Nine“. Andy Samberg, o protagonista e produtor-executivo, disse que os roteiristas e o elenco estão repensando a abordagem da sitcom e como prosseguir [via People]:

“Estamos dando um passo para trás, e todos os roteiristas estão repensando como seguiremos em frente, assim como o elenco. Estamos todos em contato e discutindo como fazer uma comédia sobre policiais agora e se podemos encontrar uma maneira de fazer de um jeito em que todos nós nos sentíssemos moralmente bem”

O intérprete do Detetive Jake Peralta acrescentou: “Eu sei que vamos descobrir, mas é definitivamente um desafio, então vamos ver como vai ser”.

A série já abordou outros assuntos sérios, como assédio sexual e racismo, apesar de ainda mostrar um lado positivo e bom da instituição. Atualmente, se prepara para a oitava temporada.

Além de Samberg, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, TerryCrews, Melissa Fumero e Andre Braugher estão no elenco. A história gira em torno da 99ª delegacia de Brooklyn, Nova York.

voltando pra home