Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
televisão

“Amor de Mãe”: nova fase da novela deve ter apenas 25 capítulos, diz colunista

A produção de novelas na Globo foi pausada por conta da pandemia de Covid-19. Com a paralisação dos trabalhos, restou ao canal reexibir antigas produções em um formato reduzido e resumido.

A emissora já está se preparando para voltar aos trabalhos há algum tempo, criando protocolos de segurança para todo elenco e equipe dos projetos. O folhetim mais aguardado é “Amor de Mãe”, estrelado por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo.

Nesta quinta-feira (09), Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, fez algumas revelações sobre a retomada das filmagens da trama. “A ideia é diminuir as tramas paralelas e dar um fecho à história central. Fala-se em mais 25 capítulos apenas”, contou a jornalista.

Além disso, as crianças não devem mais contracenar com atores mais velhos. O elenco também deve ficar isolado em um hotel durante as gravações. Já os atores que viajaram para outros estados durante a quarentena podem não voltar ao ar.

As novas medidas de segurança incluem medição de temperatura, novos protocolos com figurino (atores terão de se arrumar sozinhos, por exemplo) e a circulação do elenco nos estúdios será limitada.

Além de “Amor de Mãe”, a novela “Salve-se Quem Puder” deve ser retomada em breve. Já o novo folhetim “Nos Tempos do Imperador” deve ter produção iniciada somente no ano que vem.

voltando pra home