música

American Music Awards: premiação é confirmada para o mês de novembro

Não apenas o calendário de premiações foi afetado por conta da pandemia do novo coronavírus, mas também a forma de realização dos eventos subsequentes à crise.

Enquanto os adiamentos ainda são uma opção frequente, os organizadores do American Music Awards, uma das premiações mais importantes da música norte-americana, decidiram manter a noite de gala para o dia 22 de novembro.

A informação foi confirmada na noite da última sexta-feira (17) na página oficial do evento. De acordo com a Variety, a lista de indicados aos prêmios será divulgada um pouco antes, em outubro.

O que não se sabe até o momento é como a premiação acontecerá. A expectativa é de que a entrega de prêmios e as apresentações sejam feitas de maneira remota.

Em junho a MTV anunciou que o VMA, que acontece no Brooklyn’s Barclays Center, no dia 30 de agosto, segue confirmado, mas com a possibilidade de ausência de plateia a fim de se adequar às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em nota à imprensa, o canal revelou que a premiação terá apresentações de vários lugares famosos da cidade de NYC:

“O espetáculo deste ano reunirá fãs de música em todo o mundo e homenageará a força, o espírito e a incrível resiliência de Nova Iorque e de seus amados residentes. Abrangendo todos os cinco distritos – Brooklyn, The Bronx, Staten Island, Queens e Manhattan – a maior noite da música contará com performances épicas de vários locais emblemáticos. (…) Agradecemos profundamente o apoio e aconselhamento de funcionários do governo estadual e local, bem como de nossa gerência interna e equipe de médicos especialistas, todos trabalhando duro para garantir a saúde e a segurança de todos os envolvidos, e continuaremos a acompanhar de perto suas orientações em todas as etapas do processo de planejamento com nossos parceiros na ViacomCBS.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

1 hora atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

1 hora atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

2 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

2 horas atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

4 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

17 horas atrás