series

Alice Braga aparece em primeiras imagens de “We Are Who We Are”, nova série da HBO

Foram divulgadas nesta terça-feira (7) as primeiras imagens da série “We Are Who We Are“, do diretor Luca Guadagnino. A produção é uma história de amadurecimento sobre dois adolescentes que moram em uma base militar norte-americana localizada na Itália.

No elenco do projeto, está a brasileira Alice Braga. Temos ao lado dela Jack Dylan Grazer (“It: A Coisa”), Faith Alabi (“Chewing Gum”), Spence Moore II (“All American”), Tom Mercier (“Synonyms”) e vários outros atores. Alguns deles aparecem nas novas fotos.

Espia só:

Junto com as imagens de apresentação dos personagens, um teaser do projeto foi liberado pela HBO. A prévia oferece mais um gostinho do que vem aí, além de indicar que o lançamento está previsto para setembro.

Confira!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

18 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

18 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

21 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

21 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás