televisão

“A Força do Querer” substituirá reprise de “Fina Estampa” na Globo

Por conta da pandemia de Covid-19, a Rede Globo suspendeu as gravações das novelas que estavam no ar. Sem novos capítulos de “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”, a emissora teve de preencher os horários com antigas produções.

A faixa das 21h, anteriormente ocupado pela novela estrelada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, está sendo preenchida por “Fina Estampa”, folhetim de 2011 com Lília Cabral e Christiane Torloni.

Com o fim da reprise se aproximando, os telespectadores ficaram curiosos para saber qual produção entraria no lugar. Como as gravações de “Amor de Mãe” ainda não retornaram e deve ter novos capítulos somente no ano que vem, teremos mais uma reprise.

E nesta sexta-feira (17), foi confirmado que “A Força do Querer” foi a escolhida. A informação foi dada pela colunista Patrícia Kogut, no O Globo. Escrita por Gloria Perez, a novela de Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes, foi exibida originalmente em 2017 e levou bons números de audiência à emissora.

Tudo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

4 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

4 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

6 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

6 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

6 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

7 horas atrás