Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
series

“A Bela e a Fera”: série sobre Gaston e LeFou deve se chamar “Little Town”

Há algum tempo, foi revelado que o streaming Disney+ está desenvolvendo uma série derivada do remake de “A Bela e a Fera”, lançado em 2017 com protagonismo de Emma Watson. Agora, parece que o projeto já tem até um nome.

Em recente entrevista à revista Variety, o compositor Alan Menken deixou escapar que o seriado se chamará “The Liltte Town” (A cidadezinha, em português). Nesta sexta-feira (31), a revista Collider revelou ter confirmado e a série deve ser batizada apenas como “Little Town”.

O nome do projeto faz menção aos versos da música “Belle”, onde se canta: “Little town/It’s a quiet village/Every day”. Aqui no Brasil, a faixa veio como “Minha Aldeia” e traz na letra: “Tudo é igual, nessa minha aldeia/Sempre está, nesta mesma paz”.

No remake live-action da história, Gaston foi interpretado por Luke Evans, enquanto Josh Gad deu vida a LeFou. Os dois devem retornar para reprisar seus papéis. A produção deve ter seis episódios e ter um clima de musical (assim como no longa).

Edward Kitsis e Adam Horowitz, dupla responsável pela série “Once Upon a Time”, serão os showrunners e roteiristas do projeto. Gad também deve colaborar nos roteiros e irá assumir a posição de produtor-executivo.

Vamos relembrar um pouco de Gaston e LeFou no filme?

“Little Town” ainda não tem data de estreia confirmada.

voltando pra home