Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Xuxa prepara lançamento de autobiografia e livros infantis

Se você é fã da Xuxa fique atento, os próximos meses reservam surpresas. Isto porque a apresentadora trabalha neste momento na finalização de um livro de memórias e de quatro outras obras literárias, desta vez voltadas para o público infantil.

A informação foi confirmada pela equipe da artista e publicada no Jornal O Globo na manhã deste domingo (21). De acordo com o colunista Lauro Jardim, Xuxa tem aproveitado os dias de isolamento social pra se dedicar aos projetos.

Serão feitos lançamentos em duas etapas: no segundo semestre de 2020, além da autobiografia, chegam às lojas dois livros “para baixinhos”. No ano que vem, estreiam as 2 outras obras infantis.

A autobiografia, conforme soubemos, está em fase avançada de produção e deve percorrer com bastante honestidade os episódios mais marcantes da vida da artista. De sua infância no Rio Grande do Sul aos bastidores do fenômeno Xou da Xuxa. O nascimento da filha Sasha também terá destaque.

Uma das maiores artistas da história do Brasil, Xuxa se converteu em um ícone do público infanto-juvenil ainda nos anos 1980. Importante figura da TV brasileira, ela passou décadas se dedicando paralelamente à música – fato que a tornou uma recordista em vendas de álbuns. Foram 36 discos de estúdio lançados e 40 milhões de cópias vendidas. Uma coleção inestimável de feitos.

No exterior, o sucesso também foi instantâneo. Chegou a gravar em espanhol e a apresentar programas em países vizinhos. Fez considerável fama nas televisões locais da Argentina, Chile, bem como Espanha e Portugal. Atualmente, além de lutar com veemência pela causa animal, Xuxa é apresentadora do reality The Four Brasil, exibido pela Rede Record.

voltando pra home