Depois de “Sergio“, que estreou em abril, um novo filme com Wagner Moura está prestes a ser lançado pela Netflix. Baseado em um livro do escritor brasileiro Fernando Morais, o longa “Wasp Network: Rede de Espiões” chega ao catálogo da plataforma no dia de 19 de junho.
Dando um gostinho do que vem por aí, foi divulgado nesta quinta-feira (11) um trailer do projeto. As imagens mostram que a trama acompanha espiões cubanos que foram infiltrados nos Estados Unidos nas décadas de 1980 e 1990 para investigar organizações que queriam o fim do governo de Fidel Castro.
A prévia tem drama, ação e umas cenas mais quentes. Vem ver!
O filme traz nomes de peso. Além de Wagner Moura, o elenco ainda conta com os atores Penélope Cruz, Gael García Bernal, Ana de Armas e Édgar Ramírez. Todos eles estão sob a direção do francês Olivier Assayas, que comandou “Personal Shopper”.
Parece que vem coisa boa por aí, né?
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
Leave a Comment